Translate

Promoção

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Outlet das viagens - Error Fare

O que são erros de tarifa ou tarifa-erro (error fare), e porque é que acontecem?

Erros de tarifa, também conhecidos como error fares ou falhas de preços das companhias aéreas, são bilhetes de avião com preços incrivelmente reduzidos devido a um erro. Várias causas estão na criação destas tarifas, como por exemplo:

Erro humano - A preguiça, a fadiga, ou o caso de ter dedos grossos e um pequeno teclado podem levar a carregar nos números errados ou a serem simplesmente omitidos ou adicionados em erro ao colocar o preço do voo, resultando num bilhete a preços reduzidos.

Erros de conversão de moeda - Calcular a taxa de conversão uma moeda para outra, representa um enorme risco. Um exemplo famoso é um bilhete de $ 4.000 United Airlines que foi colocado por apenas R $ 79 - alegadamente devido a um acidente ao converter a coroa dinamarquesa para a libra esterlina.

Omissão de sobretaxas de combustível - As sobretaxas de combustível foram criadas na década de 70, durante a crise do petróleo, de forma a acompanhar a flutuação dos preços. Irritantemente, eles foram mantidas desde então - supostamente em parte para evitar que as pessoas ao reservar bilhetes gratuitos utilizando milhas, tenha sempre que pagar essas taxas adicionais). De vez em quando, porém, esses encargos podem ser descartados por engano. sobretaxas de combustível são uma percentagem surpreendente de uma passagem aérea, por isso, se deixados de fora, isso equivale a grandes poupanças!

É muito difícil de encontrar e corrigir todos os erros?

Estatisticamente falando, as error fare são inevitáveis. Com a abundância de voos e sistemas de reservas de voos arcaicas, os erros vão acontecer. É muito demorado e caro para as companhias aéreas corrigir cada erro detetado.

Nota: Visto tratar-se de um erro de tarifa, recomenda-se que não faça quaisquer outras marcações no destino até ter a confirmação dos bilhetes.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...