Translate

Promoção

domingo, 8 de maio de 2016

Escapadinhas Românticas em Itália

A Itália é um dos países mais visitados do mundo, especialmente pelos recém casados. As paisagens, a cultura e o charme de Itália continuam a atrair milhares de visitantes ao país todos os anos. É um pais rico em história, conhecido pela sua bela arquitetura, pelas belas aldeias pitorescas, as suas cidades, as belas ilhas ou os picos cobertos de neve, as belas praias e por do sol e excelentes vinhos, as ruas estreitas, ladeadas por casas coloridas, os muitos cafés ao ar livre e sua incrível comida.
 
O país sempre inspirou e atraiu românticos e tem sido famosa pelos seus amantes desde os tempos antigos, desde Casanova a Ovídio.


Florença

Florença é uma das cidades mais conhecidas da Itália, um dos destinos mais populares pela sua riqueza histórica, arte e cultura. Uma cidade é repleta de animação durante todo o ano, com vários eventos públicos e opções de entretenimento. Florença é a capital da região da Toscana, e está situada nas margens do Rio Arno.
Há muito para fazer em Florença. Há dezenas de bons museus para visitar na cidade e muitos e belos monumentos. Visite a Ponte Vecchio, a famosa ponte sobre o rio. A catedral é impressionante e a sua visita é obrigatória, com a sua cúpula Brunelleschi. A estátua de David de Michelangelo também não é para ser desperdiçada.






A zona rural da Toscana é bela e perfeita para fazer uma excursão de um dia. As belas vilas Medici, ou as muitas vinhas na periferia podem ser uma opção.
Aproveite para degustar de um belo vinho ou visitar as aldeias pitorescas e cidades vizinhas.




Veneza

Veneza é conhecida por ser a cidade mais romântica do mundo. As pessoas que visitam a cidade apaixonam-se à primeira vista.




Imagine-se descer os canais de Veneza numa gôndola rodeada por edifícios históricos e belos hotéis, enquanto um gondoleiro serenata para si e seu amado.
Passear sob pontes pitorescas ao entardecer ou ter um jantar romântico à luz das velas, com vista para um canal tranquilo, enquanto o sol se põe sobre a água são apenas duas das opções oferecidas nesta cidade fantástica. Um conto de fadas italiano!




Pare frequentemente nos cafés ao ar livre para desfrutar de uma chávena de café ou vinho. O por do sol em Veneza é muito romântico.



Capri

A ilha de Capri é um destino de férias chic classy, ​​com um certo ar de mistérios em torno dele. A ilha, embora possa ser muito lotada e cara em época alta, há muitos elementos ocultos nesta bela ilha que a tornam um destino de férias perfeito.
A simplicidade da ilha é bastante cativante e com panoramas pitorescos a adicionar à sua beleza. À noite, os casais podem dar uma agradável caminhada em torno da ilha e visitar a pequena praça de Piazzetta, tomar uma bebida ou uma chávena de café.

A cidade de Anacapri é uma pequena cidade muito calma, onde os casais podem visitar Monte Solaro com as suas magnificas vistas.




 

O litoral rochoso e as águas azuis do mar são bonitas. A moradia do imperador Tibério, os belos jardins, o antigo mosteiro e fortaleza merecem a sua visita. Visitar a bela Grotta Azzurra é um "must-do" para casais.



Positano

A beleza desta cidade situada num penhasco à beira-mar, com seus edifícios coloridos, oferece o cenário perfeito para uma escapadela romântica.
Há muitos restaurantes na cidade ou na praia e que oferecem mesas para dois, com vistas deslumbrantes e cénicas. Depois de um jantar romântico, um passeio na praia, é um final de dia perfeito.






Roma

Roma é uma das cidades mais visitadas do mundo. A cidade é ideal para uma escapadinha romântica ou apenas por qualquer outra razão. As suas belas igrejas, restaurantes românticos, os monumentos romanos antigos e as muitas e belas vistas fazem de Roma num dos melhores lugares visitar.




A Piazza Navona e o Campo de Fiori são abundantes em ruas charmosas e tranquilas e recantos pontilhadas com cafés.



Visite o belo jardim de rosas, a Ponte Sisto que leva a Trastevere e a pequena Isola Tiberina. Visite os museus da cidade e as suas belas igrejas e basílicas. Procure as trattorias e pizzarias tradicionais nas ruelas medievais, onde pode encontrar comida local incrível, juntamente com vinhos fantásticos.



 



Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...