Translate

Promoção

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jerez de la Frontera, Espanha

Foram várias as culturas que se instalaram em Jerez ao longo dos últimos anos e que influenciaram a sua aparência física. São vários os vestígios arqueológicos encontrados tanto nas paisagens circundantes ou dentro da própria cidade, desde os tempos em que a cidade era conhecida como Xera pelos fenícios, Ceret pelos romanos e, mais importante, Sehrish pelos mouros, fundidos com a beleza dos edifícios cristãos posteriormente, oferecem uma ampla gama de estilos arquitectónicos e construções distintas, oferecendo a Jerez uma aparência urbana verdadeiramente exclusiva de grande beleza.

Não há muita diferença entre os vinhos de Jerez e Puerto de Santa Maria, são mais conhecidos pelos tipos de vinho Fino e Amontillado. Sanlucar, no entanto, produz diferentes vinhos: todo o Manzanilla é feito lá, com o seu distintivo sabor doce que não pode ser reproduzido em mais nenhum outro lugar.
O vinho distintivo de Jerez foi exportado durante séculos, foi até mesmo elogiado por Shakespeare. É distintivo porque o sol forte dá as uvas um alto teor de açúcar.

Comerciantes britânicos foram envolvidos no comércio de vinho há séculos. Nomes famosos podem ser visto sobre as portas das adegas; Sandeman, John Harvey, Domecq, Gonzalez Byass.





Hoje em dia Jerez oferece inúmeras possibilidades: os incríveis espectáculos equestres na Escuela Andaluza del Arte Ecuestre (Escola Andaluza de Arte Equestre) e a Yeguada Hierro del Bocado (a Hierro del Bocado Stud Farm); uma visita às empresas vinícolas, "catedrais" onde nascem o vinho e conhaque, nutrido e envelhecido em silêncio; o prazer diário de desfrutar o mais puro Flamenco, seu no Centro Antigo, declarado Conjunto Monumental Histórico-Artístico (Complex oficial de monumentos históricos e artísticos), em que as igrejas, antigos edifícios públicos e edifícios únicos podem ser descobertos entre laranjeiras e vinhas em todas as praças, ruas e cantos e recantos; também são numerosos os museus e centros históricos que apresentam touros, cavalos, Flamenco ou vinho, juntamente com outros de grande interesse em que a tradição e herança são capturados.

Outras atracções de renome incluem o mundialmente famoso Circuito de Velocidad (Circuito Permante do Jerez), onde inúmeras competições do mundo do automobilismo ocorrem durante todo o ano, o Jardim Botânico de Jerez, onde as crianças e os adultos podem desfrutar de um espaço excepcional e uma das colecções zoológicas mais completas de Espanha, e também as inúmeras propriedades rurais, ravinas e enclaves naturais, no qual pode desfrutar de turismo activo e de natureza.

Finalmente, a localização geográfica privilegiada de Jerez, entre as montanhas e o mar, faz com que seja possível usar a cidade como base para a realização de diversos passeios e visitas a diferentes localidades da província, através de um número de rotas estabelecidas: Ruta de los Pueblos Blancos (a Rota das Aldeias Brancas), Ruta del Toro (Rota Bull), Ruta Atlântica (a Rota do Atlântico), etc.












Como chegar?

De comboio: Jerez está na linha principal entre Sevilla e Cádiz. Um comboio directo sai da Estação de San Justa, em Sevilha para Jerez e Cádiz.

De autocarro: A estação de autocarros de Jerez tem ligações para as principais cidades da província, como Algeciras e Cadiz, ou outras cidades como Málaga, Ronda, e Madrid entre outras.
As linhas de autocarro são divididas em Consórcio Baía Cadiz e Campo de Gibraltar. Consorcio de Transportes Baía Cádiz opera um serviço de autocarros semi-regulares do Aeroporto de Jerez para o centro de Jerez (bilhete de ida € 1) e para Cádiz.

De avião: Há muitos voos a partir de Madrid, Barcelona, ​​Palma de Mallorca, Londres, Frankfurt.

De carro: Desde Madrid tomar a A-4, o mesmo caminho para que vem de Sevilha. O último troço da A-4 é o AP-4 (6€), uma estrada com portagem, também chamada de Autopista del Sur que começa perto de Dos Hermanas, Sevilha e acaba em Cádiz.
Outra rota a considerar e que pode ser muito últil é Autovía de la Ruta, que vai desde Gijon até Sevilha, no oeste da península.


Onde Ficar?

Hotel Casa Grande - Este hotel conta com um bar/lounge. O acesso à internet sem fios nas áreas públicas é grátis. Encontrará ainda um variado leque de comodidades adicionais, incluindo um terraço, uma biblioteca e assistência multilingue. O hotel disponibiliza igualmente estacionamento no local.


Hotel Villa Jerez - Entre os principais atractivos do Hotel Villa Jerez contam-se uma piscina exterior, um health club e um banho turco, opção perfeita para relaxar o corpo e aliviar o stress. As áreas públicas dispõem de internet sem fios grátis. Este hotel de 5 estrelas oferece várias facilidades para clientes que aqui se deslocam em trabalho, incluindo um business center e uma sala de reuniões. Se quiser petiscar ou tomar um copo, este hotel de luxo conta com um restaurante e com um bar/lounge. É também possível solicitar serviços de concierge e apoio para excursões e compra de bilhetes, se quiser descobrir o melhor que este fantástico destino tem para oferecer. Encontrará ainda um variado leque de comodidades adicionais, incluindo um terraço, uma sauna e uma biblioteca. Estacionamento com motorista disponível no local. O Hotel Villa Jerez tem áreas designadas para fumadores.


Hotel Palacio Garvey - Este hotel de Jerez de la Frontera tem vários espaços de restauração ao seu dispor, incluindo um restaurante e um bar/lounge. As áreas públicas dispõem de internet com e sem fios grátis. Este hotel de 4 estrelas oferece várias facilidades para clientes que aqui se deslocam em trabalho, incluindo um business center e uma sala de reuniões. É também possível solicitar serviços de concierge e apoio para excursões e compra de bilhetes, se quiser descobrir o melhor que este fantástico destino tem para oferecer. O hotel contempla ainda várias comodidades adicionais, incluindo uma açoteia, assistência multilingue e jornais grátis junto à recepção. O hotel disponibiliza igualmente estacionamento no local.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...