Translate

Promoção

quarta-feira, 4 de março de 2015

Waterton Lakes National Park, Canadá

Waterton Lakes National Park é um parque nacional localizado no canto sudoeste de Alberta, no Canadá, e faz fronteira com Parque Nacional Glacier, em Montana, EUA. Waterton foi o quarto parque nacional do Canadá, formado em 1895. O parque contém 505 km2 de montanhas e deserto.




Red Rock Canyon

Red Rock Canyon é um tesouro natural de tirar o fôlego localizado no final de Red Rock Parkway. Formado devido à erosão hídrica, a cor vermelha e verde dos argilitos é mais acentuada pela vegetação circundante, flores silvestres e os picos das montanhas verdejantes no fundo.

Localização / Indicações: Red Rock Canyon está localizado no final de Red Rock Parkway, a 10 km a noroeste de Waterton.



Cameron Lake

A uma altitude de 1.646 metros, este pitoresco lago alpino oferece uma beleza imaculada num ambiente remoto e está apenas a uma curta distância de carro do Waterton Village. A viagem para  Cameron Lake é quase tão bonita quanto estar lá.

Localização / indicações: Dirija 16 km ao longo da Akamina Parkway. Também vai passar em Oil City - primeiro poço de óleo do oeste do Canadá.




Cameron Falls

Um dos pontos de interesse turístico mais fotografados em Waterton. Uma cascata de agua que cai sobre rochas com idade 1.5 biliões de anos, esta maravilha natural pode ser experimentada de tão perto que pode sentir o refrescante spray de Rocky Mountain tocar na sua pele.

Localização / indicações: bem na cidade, na Evergreen Avenue, a beleza natural e importância geológica de Cameron Falls atrai visitantes de todo o mundo.



Prince of Wales Hotel

Construído em 1927, este hotel histórico fica no alto de um penhasco com vista para o Waterton Village. Um dos dois sítios históricos nacionais no parque, o Príncipe de Gales foi construído para atrair turistas a norte da fronteira através da Great Northern Railway. Um dos maiores edifícios todo construído em madeira em Alberta, sobreviveu a vento, fogo e até mesmo a Grande Depressão da década de 1930.



Como chegar ao parque?

Waterton fica no canto sudoeste de Alberta, a 130 km de Lethbridge e 156 quilometros de Calgary. A única estrada que segue em direcção ao parque encontra-se no canto nordeste ao longo Hwy 5. A maioria dos visitantes que vêm de Glacier e EUA chegam 
do sudeste, ao cruzamento com a Hwy 5 via Hwy 6 (Chief International Mountain Hwy). A partir de Calgary, a norte, siga a Hwy 2 em direção ao sul e Hwy 5 leva-o para o parque. De leste, Hwy 5, através de Cardston, siga para oeste e depois para o sul no parque.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...