Translate

Promoção

domingo, 1 de março de 2015

Parque Nacional de Canyonlands, Moab, Utah, Estados Unidos da América

Canyonlands convidam a explorar um deserto de inúmeros e fantásticos desfiladeiros esculpidos pelo Rio Colorado, Rio Green e seus afluentes.
O parque é dividido em quatro distritos: the Island in the Sky, the Needles, the Maze, e os próprios rios. Estas áreas partilharam uma atmosférica desértica mas cada uma mantém a sua própria identidade.





Island in the Sky
Os arcos mesa repousam sobre rochedos de arenito puro a mais de 1.000 metros de altura em relação ao terreno circundante. O distrito Island in the Sky é o mais fácil para visitar num curto período de tempo, oferecendo vistas espectaculares ao longo da estrada pavimentada.

LocalizaçãoPara chegar a Island in the Sky, siga a estrada 191 para US Utah 313 (10 km / 16 km ao norte de Moab, ou 22 km / 35 km ao sul de I-70) e em seguida, conduzir para sudoeste 22 mi / 35 km. Tempo de condução para o centro de visitantes de Moab: cerca de 40 minutos.




The Needles
O distrito Needles forma o canto sudeste de Canyonlands e o seu nome é devido aos pináculos de arenito coloridos que dominam a área. O extenso sistema de trilhos do distrito oferecem muitas oportunidades para caminhadas e viagens nocturnas. Trilhos a pé ou estradas para moto quatro levam a lugares como Torre Ruin, Confluence Overlook, Elephant Hill, o Trail Joint, e Chesler Park.

Localização: Na Estrada US 191, conduza 40 mi /60 km) para ao sul de Moab ou 14 mi /22 km para o norte de Monticello, em seguida, siga para Utah 211 a durante aproximadamente 35 mi / 56 km a oeste. A Utah 211 termina em the Needles, e é a única estrada asfaltada que leva para dentro e fora do distrito.






The Maze
The Maze é o distrito menos acessível de Canyonlands. Devido ao afastamento do distrito e pouca acessibilidade, viajar para o Maze requer mais tempo. Os visitantes devem estar preparados para a auto-suficiência e para a auto-resgate. Raramente os visitantes gastam menos de três dias no The Maze.

Localização: O Hans
Flat Ranger Station, está a duas horas e meia de Green River, Utah. A partir de I-70, seguir para a Utah 24 sul durante 24 milhas. Voltar a esquerda um pouco depois do desvio para Goblin Valley State Park, irá levá-lo ao longo de uma estrada de terra durante 46 mi / 76 km) a sudeste da estação do ranger (Hans Flat Ranger Station)
Da estação de ranger, os canyons estão de 3 a 6 horas de moto quatro (mais horas se viajar a pé).



Rivers
Os rios Colorado e Green cortaram os arenitos formando dois vales profundos. Em contraste com o quente deserto acima, os vales fluviais são muito verdes, com sombra, e cheios de vida.

Ambos os rios são a montante do Confluence, bastante calmos, ideal para canoas, caiaques e outras embarcações de águas rasas. Abaixo do Confluence, o fluxo combinado de ambos os rios formam Cataract Canyon com uma velocidade e potência notável, criando um trecho de classe mundial de água branca.

Acesso: Muitas vezes, escondido da vista pelos contornos complexos dos canyons, os rios não são fáceis de detectar. Locais de lançamento no Rio Green incluem Green River State Park, Ruby Ranch. No Colorado, os velejadores costumam usar os acessos de Potash ou de Moab. Não há acesso de veículos aos rios perto de Confluence ou em Cataract Canyon.




Como chegar ao parque?

De carro:
Cada distrito de Canyonlands devem ser visitados separadamente; não há pontes ou estradas ligar os distritos dentro do parque.
Da auto-estrada US 191 a norte de Moab, saia para a Utah 313 que leva a the Island in the Sky
Da auto-estrada US 191 a sul de Moab, saia para a Utah 211 que leva a Needles.
Somente estradas não pavimentadas para aceder ao Maze

De autocarro: Autocarros Greyhound viajam ao longo da Interstate 70, fazendo paragens em Grand Junction, CO e Green River, UT. Carrinhas comerciais / shuttles operaram entre Moab e Salt Lake City, bem como Grand Junction.

De comboio: Comboios Amtrak param em Grand Junction, CO e Green River, UT.

Viagens para Canyonlands geralmente requerem um carro. Uma vez no parque, cada distrito oferece diferentes oportunidades para a sua exploração. The Island in the Sky é o destrito mais acessível e mais fácil de visitar em um curto período de tempo. Todos os outros destinos exigem algum passeios de barco, caminhadas ou motas de quatro rodas para ver as atracções da área.

Preço do bilhete para o parque?
Passes semanais: intransferível e válido por 7 dias consecutivos, incluindo a data da compra.

Veículo Particular: $ 10. Válido para 7 dias.

Motos: US $ 5. Válido para 7 dias.


Por pessoa: US $ 5. Válido para 7 dias.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...