Translate

Promoção

sábado, 7 de março de 2015

Castelo de Hohenzollern

Fortificado com uma infinidade de torres e torreões, o Castelo de Hohenzollern fica localizado no sopé dos Alpes Suábios. É uma fortaleza saída de um livro de histórias, no auge do neo-gótico.
O Castelo de Hohenzollern, foi construído no século 11 e foi a casa da família Hohenzollern, que governou a Prússia e a Brandenburg, na Idade Média. O castelo, foi reconstruída várias vezes ao longo dos anos, de momento encontra-se desabitado, tornando-se uma atracção turística popular, situada a cerca de 40 km a sul de Estugarda, na Alemanha.






Como chegar?

De carro: Na A81 (Stuttgart-Singen), saia em Empfingen, na B463 em direcção Balingen, em seguida, em direcção B27 Hechingen (em Hechingen, siga as placas de sinalização Castelo de Hohenzollern ) ou via B27 (Stuttgart-Tübingen-Hechingen-Balingen), sair em Burg Hohenzollern. A estrada segue através da floresta directamente para o parque de estacionamento do Castelo. Um caminho a pé cada vez mais íngreme (aprox. 30 minutos) leva à entrada do castelo, Portão da Águia. Aqui encontra a cabine para comprar bilhetes.

De comboio e autocarro: há saídas diárias para Hechingen da estação central de Estugarda. Há autocarros que funcionam diariamente entre a estação rodoviária de Hechingen e estacionamento do Castelo de Hohenzollern.

Shuttle Bus: O shuttle bus que vai do estacionamento do castelo até o castelo custa 1.00 euro para as crianças e 1,90 euros para adultos, só ida. Descontos disponíveis para grupos e idas e voltas

Preço do bilhete? Entrar no recinto do castelo custa 5 euros e vai custar mais 5 euros se quiser ir visitar as salas e quartos no interior do castelo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...